Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem;

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para suporte@udmulher.com.br e informe:

  1. Nome do produto;

  2. Número do pedido;

  3. E-mail cadastrado na compra;

  4. Motivo para troca ou devolução;

  5. Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;

  6. Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor pago pelo produto e pelo frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: O estorno será realizado em até 7 dias diretamente pelo gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.

Boleto ou PIX: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias após a confirmação da devolução.


Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento Seg a Sex, das 09h às 18h.
E-mail :
suporte@udmulher.com.br
Whatsapp :
+55 (98) 98864-8614
Endereço :
Rua Corujas, n°11 - Parque Atlântico - São Luis - MA - CEP: 65066-050 - Brasil
CNPJ :
59.413.699/0001-64